Cama de Gato: Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta

Por - 01/02/10 às 08:30

Divulgação/Globo

 No capítulo desta segunda-feira (1º) de Cama de Gato, na Globo, Mari se desespera com a condenação de Alcino, enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita.

Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha.

Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia.

Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica.

Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.