Camarote A1 pode não ser montado no Carnaval de São Paulo
Por Redação - 14/02/06 às 10:42
Depois da polêmica criada em torno do cachê do ator Reynaldo Gianecchini, que seria o anfitrião do camarote A1, como foi noticiado por OFuxico, outra notícia vem à tona.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira, dia 14, esse espaço corre o risco de não ser criado por falta de pagamento.
De acordo com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e a Dimep Gráfica, as empresas No Fear e Fast Line reservaram o setor J, próximo à concentração, onde seria montado o camarote, mas não pagaram o correspondente a R$ 600 mil.
A publicação cita que entrou em contato com os organizadores, porém estes ficaram surpresos com a notícia e seguem vendendo os ingressos normalmente.
Já a assessoria de Gianecchini confirmou que o ator foi contratado pelo camarote, mas preferiu não comentar o assunto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.