Cambalacho comemora 25 anos e pode ganhar remake

Por - 22/12/10 às 08:00

Reprodução/TV Globo

Em 2011 completam 25 anos da exibição de Cambalacho, novela de Silvio de Abreu que alavancou a audiência na faixa das 19h, com as estripulias de Tina Pepper (Regina Casé), Naná (Fernanda Montenegro), Jejê (Gianfrancesco Guarnieri), Ana Machadão (Debora Bloch) entre outros.

Marcos Frota, que viveu o Rick, contou a O Fuxico que Jorge Fernando, diretor da trama, prepara algumas surpresas.
 
"Vamos comemorar 25 anos desse grande sucesso que foi Cambalacho e o Jorginho pensa em fazer alguma coisa, algum barulho", contou.
 
Questionado sobre a possibilidade de um remake, ele desconversa.
 
"Acho bem legal a ideia, mas não sei", disse.
 
Exibida entre março e outubro de 1986, Cambalacho contava a história de Andréa (Natália do Vale), que planejava um crime perfeito para eliminar seu marido, Antero Souza e Silva (Mário Lago), e ficar com sua herança. Só que o testamento remetia a fortuna para Leonarda Furtado (Fernanda Montenegro), a Naná, suposta filha desaparecida de Antero e que vivia aplicando cambalachos para sobreviver ao lado de Jerônimo Machado (Gianfranceso Guarnieri), o Jejê. Para aliviar a culpa que sentia por ser trapaceira, Naná levava para sua casa as crianças que recolhia nas ruas de São Paulo.
 
A história tem uma reviravolta com a chegada de Daniela (Louise Cardoso), suposta filha de Naná que morava no exterior e a mãe não via desde pequena. Acompanhados de Daniela chegam Armandinho (Oswaldo Loureiro) e João Pedro (Luiz Fernando Guimarães), dois vigaristas que se fazem passar por nobres franceses.
 
A trama tinha ainda a pretenciosa Tina Pepper (Regina Casé), fã da cantora Tina Turner, que usava uma peruca imitando-a. Ela era filha de Lili Bolero (Consuelo Leandro), que passava o tempo todo queixando-se da carreira de cantora que teria lhe sido roubada por Ângela Maria.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
---


×