Cameron Diaz diz que gravar Sex Tape exigiu intimidade com Jason Segel

Por - 10/03/14 às 17:01

Getty Images

Cameron Diaz passou dias com o "pacote” de Jason Segel em sua cara ao rodar o filme Sex Tape. Os atores, que estrelam a comédia sobre um casal que grava um vídeo deles próprios recriando as posições do Kama Sutra, o famoso manual de sexo indiano, tiveram que protagonizar cenas que exigiram certo grau de intimidade no set de gravações.

Em entrevista à revista People, Cameron Diaz comentou sobre as filmagens: "Nós tínhamos que conhecer muito bem um ao outro. Nosso dia era: ‘Minha bunda vai ficar na sua cara, seu 'pacote' vai ficar na minha cara'", revelou.

No bate-papo, a estrela de Hollywood também admitiu que as gravações foram as mais engraçadas que já protagonizou até hoje. "Foi o trabalho mais divertido que já tive. Foi altamente atlético. Jason e eu tínhamos que manter nossa resistência forte".

Recentemente, Cameron Diaz escreveu o livro The Body Book e, por meio do aprendizado sobre seu próprio corpo, ela aconselhou as mulheres a cuidar melhor de suas partes intímas e a tratar suas genitálias como flores bonitas.

"Pensamos que a vagina é do lado de fora. Eu digo: 'pegue um espelho e brinque. Entre nela'. Aprenda sobre ela. Você deve cuidar dela como a linda flor que ela é, a flor delicada que ela é. E você tem que nutrí-la em todos os sentidos que ela necessite. Regando, fertilizando. Ela precisa de nutrição. Está faminta", disse.

Com estreia prevista para julho de 2014, Sex Tape contará a aventura constrangedora do casal ao tentar recuperar a fita na qual protagonizam cenas de sexo. 

Cameron Diaz e Nicole Richie passeiam com os cachorros
Cameron Diaz parabeniza Drew Barrymore nas redes sociais
Cameron Diaz curte ilha francesa a bordo de veleiro
Cameron Diaz continua amiga de seus ex-namorados
Cameron Diaz posa só de calcinha em ensaio da Vogue

---


×