Por Redação - 08/09/14 às 10:00
Cameron Diaz assegurou que seu filme Sex Tape não tem nada a ver com o escândalo das fotos que eclodiu em Hollywood esta semana, onde várias celebridades ficaram expostas após vazar na Internet imagens pra lá de comprometedoras delas sem roupa.
A atriz disse que seu filme é 'totalmente diferente' da história real, que está acontecendo agora.
Na comédia, Diaz e Jason Segel interpretam um casal cujo vídeo sexual acidentalmente foi enviado de sua conta na nuvem para a Internet, e eles embarcam em uma missão para impedir que seus amigos e familiares vejam as imagens.
Em uma entrevista a BBC Radio One, o apresentador Nick Grimshaw comenta as similaridades, mas a atriz o interrompeu dizendo: "Na verdade não, são duas coisas diferentes. Nossos personagens acidentalmente colocaram o vídeo na nuvem, e as celebridades na verdade tiveram isso roubados, violados e ilegalmente tirados deles. É totalmente diferente", reclamou.
O filme de Diaz estreou alguns dias depois do escândalo das fotos. Os agentes do FBI estão investigando o acidente.
Cameron Diaz chega à rádio britânica para falar de sua nova comédia
Cameron Diaz revela sua fobia de baratas
Bagunça do namorado deixa Cameron Diaz irritada
Cameron Diaz e Benji Madden vão morar juntos
Cameron Diaz coloca o namorado sob dieta
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.