Cameron Diaz é contra a depilação íntima

Por - 01/02/14 às 09:00

Getty Images

Cameron Diaz, que estreou semana passada como escritora, ao lançar seu livro The Body Book, defendeu em sua publicação, as mulheres que não gostam de se depilar.

Em um dos capítulos do livro, a atriz se diz contra a depilação íntima e afirma que os pelos púbicos 'são como uma linda cortina para a pessoa que está tentando descobrir sua sexualidade'.

Diaz criticou os procedimentos estéticos, como cera, ou depilação definitiva à laser, para eliminar os pelos, e ainda reflexionou sobre o assunto:

"Os pelos mantém seus tesouros em privado, o que poderia fazer com que seu amante queira dar uma olhada naquilo que você tem para oferecer".

Cameron comparou a depilação com a moda, e disse: "Sei que vocês podem pensar que usarão o mesmo estilo de sapatos e jeans para sempre, mas não o farão. A ideia de que suas vaginas são mais bonitas sem pelo, é um fenômeno recente, e todas essas tendências costumam mudar", finaliza.

Cameron Diaz afirma que as pessoas estão cada vez mais obcecadas pela imagem
Cameron Diaz está surpresa por ter escrito The Body Book
Cameron Diaz ter sido uma adolescente extremamente infeliz
Cameron Diaz diz que botox deixou seu rosto “estranho”
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.