Cameron Diaz queria ser mãe há muito tempo
Por Redação - 06/01/20 às 05:00
Segundo a revista People, Cameron Diaz 'realmente queria' ser mãe. Uma fonte comentou à publicação que ela e o marido Benji Madden esperavam ser abençoados com um bebê.
E foi na sexta-feira (3) que o casal confirmou através de suas redes sociais o nascimento de sua filha Raddix Madden, via sub-rogação gestacional.
Fontes disseram à People que ser mãe era um grande sonho para a estrela há algum tempo.
A publicação teria se aproximado do casal com a esperança de ter uma foto exclusiva da bebê, mas eles deixaram claro que querem proteger a privacidade da filha neste momento.
No comunicado que publicaram no Instagram, o casal insistiu que não postaria nenhuma imagem de Raddix.
As notícias do bebê chegam apenas alguns meses depois que Cameron falou sobre a vida de casada com o roqueiro
"Casar-me com ele foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Meu marido é o melhor. Ele é o melhor ser humano e é meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil, e é muito trabalho. Você precisa de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho com você, porque não há 60-40 no casamento. São 50-50, ponto final. O tempo todo.", indicou.
Maternidade
Há exatamente um ano atrás, uma fonte próxima à Cameron Diaz revelou à revista Grazia que ela nunca se imaginou sendo mãe, e que ter filhos não estava em seus planos.
"Ela sempre dizia que queria ser a tia, a madrinha que mima, mas mãe não… e ela tem um dom incrível com as crianças", disse uma fonte na época, à publicação.
Mas segundo o tabloide, agora que está casada, ela e Benji Madden ansiam por ser pais.
A mesma fonte comentou: "Ela nunca congelou óvulos, e agora lamenta isso".
Na ocasião o informante afirmou que para os amigos 'não será nenhuma surpresa se o casal decidir finalmente adotar um bebê, ou simplesmente contratar uma barriga de aluguel'.
E foi exatamente o que fizeram.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.