Cameron Diaz se irrita com entrevistador que falou mal de Drew Barrymore

Por - 24/07/14 às 11:01

Getty Images
Cameron Diaz e Jason Segel continuam promovendo seu novo filme Sex Tape em programas de rádio e TV ao redor do mundo, mas esta semana a atriz de 41 anos ficou realmente furiosa quando entrevistada no programa de rádio australiano Kyle e Jackie O, depois que um deles relembrou os problemas de sua amiga Drew Barrymore com as drogas.
 
Kyle Sandiland disse que a filha de Diaz no longa, a atriz Giselle Eisenberg lembrava a Barrymore no filme E.T.. A atriz concordou: "Sim, é verdade, e ela é tão linda e brilhante como Drew. É uma menina muito doce", justificou Cameron.
 
Mas a atriz se irritou quando ele acrescentou: "Tomara que ela perca os anos de abuso de drogas de Drew Barrymore, porque são coisas horríveis para presenciar, e imagino que não muito boas para sofrer", comentou Kyle, seguido por Jackie: "O que não te mata, te fortalece".
 
Furiosa Diaz respondeu: "Estou segura, Kyle, que você nunca passou por uma fase de drogas, não é?? Nem de alcoolismo nem nada disso. Você é bastante limpo, não é? Sempre fazia as coisas corretas??? Parabéns! (…) Bom, estão nos dizendo para terminar a entrevista, temos que ir embora".
 
Quando os atores se foram, o apresentador reclamou da entrevista: "Talvez eles deveriam ter comprado anúncios se queriam vender o filme".
 
 

Cameron Diaz cai da poltrona e anda de caiaque em programa de TV
Cameron Diaz usa vestido excêntrico para divulgar seu filme Sex Tape
Cameron Diaz desistiu de ser mãe porque não pode ter filhos, diz revista
Cameron Diaz paga cofrinho em dia de praia na Flórida
Cameron Diaz aparece nua em novo filme