Cameron Diaz tem temperamento difícil
Por Redação - 09/12/05 às 17:39
Em entrevista à revista Elle de dezembro, Cameron Diaz confessa ter um ponto fraco: “O meu temperamento explosivo é totalmente latino, muito parecido com o do meu pai”. Filha de um cubano com uma americana descendente de alemães, Cameron Diaz, nasceu na Califórnia, nos EUA, em 1972.
Ela começou a ganhar a vida como modelo, após ter sido descoberta por um fotógrafo e participar de vários trabalhos para a Calvin Klein e Levi’s. Entretanto, quando o roteiro do filme O Máskara caiu em suas mãos, sua carreira deu uma reviravolta e ela passou a ser conhecida como a loira maravilhosa que dançava com Jim Carrey.
Conhecida por atuar em comédias escrachadas como Quem Vai Ficar com Mary? e com 30 filmes no currículo, Cameron chega às telas neste fim de ano com Em Seu Lugar – em que interpreta Maggie Feller, uma jovem disléxica que enfrenta uma série de problemas emocionais, como uma mãe que se suicidou quando ela tinha apenas seis anos de idade e uma irmã mais velha, Rose (a australiana Toni Colette de O Sexto Sentido) com quem briga o tempo todo.
“Eu e Toni, nos demos muito bem. Foi rápido e fácil olhar para ela e imaginar uma irmã mais velha. Além de termos a mesma idade, começamos a trabalhar na mesma época”, conta Cameron.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.