Camila Morgado: ‘É nojento ser enganada pela própria mãe’

Por - 05/01/17 às 10:48

Divulgação/TV Globo

No ar em A Lei do Amor como a Vitória, Camila Morgado confessa que estava bem ansiosa para ter em mãos a cena em que a personagem flagra a mãe, Magnólia (Vera Holtz), e o marido, Ciro (Thiago Lacerda), transando e, no choque, descobre que são amantes há mais de 20 anos, na trama exibida na Globo na faixa das 21h.

"Já estava esperando e quando li, vi que as cenas são bem fortes. Maria Adelaide (a autora) tinha me dito que Vitória carregaria um drama pesado. E que peso! Ver a mãe na cama com o genro é demais para qualquer um. Tanto que o choque a faz entrar em trabalho de parto", disse Camila ao jornal Extra.

Claro que ninguém, em sã consciência, gostaria de estar na pele de Vitória. Nem mesmo sua intérprete.

"É difícil se colocar na pele dela. É um absurdo tão grande, que beira o horror. É nojento pensar que foi enganada pela própria mãe por anos".

Camila disse ao Extra que acredita que o susto fará com que Vitória amadureça de vez.

"Ela queria preencher um buraco na sua vida. Entender porque a mãe insistia nesse casamento, fazia questão de vê-la com um homem mau-caráter. Essa descoberta vai ajudar em seu amadurecimento, porque Vitória sempre foi dependente da mãe. Depois disso, a relação com Mág acabou. E ela ainda terá sangue frio para não revelar nada a pedido da família e se esquivar da mãe".

Sem filhos, Camila diz que o público vem mostrando simpatia por Vitória. Principalmente por sua gravidez.

A atriz, em sua vida real, garante não pensar nisso agora, mas, há três anos, congelou os óvulos.

---