Camila Pitanga é a atual garota-propaganda número 1 do País
Por Redação - 20/10/13 às 12:01
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Camila Pitanga fechou 2012 como a personalidade mais vista nos intervalos da TV. A atriz tirou o trono de Gisele Bündchen. De acordo com a publicação, foram 7.336 comerciais, segundo a consultoria Controle da Concorrência, para Caixa Econômica, Pão de Açúcar, Unilever e outras.
Já para este ano de 2013, ela não deixou os comerciais, mas está se dedicando também à carreira de atriz. Em 14 de junho, estava em Arneiros, no Ceará, festejando o 36º aniversário com a filha, Antônia, de 5 anos, e os atores da Mundana Companhia. Por dois meses, com ensaios abertos em cidades sertanejas, eles adaptaram O Duelo, do russo Tchékhov.
Sobre ser a atual garota-propaganda do país, Pitanga foi enfática: "Bom, eu acho que tenho uma história de credibilidade e fiz campanhas para a Caixa, a L'Oreal, a Avon, companhias grandes. Tem pessoas que são meio que um varejão de companhias. Eu nunca fui assim, eu me ative a elas", disse à publicação.
Camila Pitanga prestigia lançamento de projeto do pai, Antônio Pitanga
Camila Pitanga e o craque Fred movimentam aeroporto carioca
Camila Pitanga exibe boa forma em praia de João Pessoa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.