Camila Pitanga tem seu dia de noiva, no Rio

Por - 28/03/06 às 15:11

A quase uma semana antes de sua personagem Mônica subir ao altar com Alberto (Alexandre Borges), na novela Belíssima, Camila Pitanga viveu uma experiência nova:  teve o seu dia de noiva. Na vida real, a atriz, casada com o diretor de arte Cláudio do Amaral Peixoto, nunca passou por uma cena como a que foi gravada no Jean-Yves Coiffeur, badalado salão de Ipanema, zona sul do Rio, na segunda-feira, 27.

Da gravação, participaram também as duas ex-vedetes da trama de Sílvio de Abreu: Mary (Carmem Verônica), que é patroa de Mônica, e Guida (Iris Bruzzi). Nos intervalos, Carmem e Iris tiraram do sério tanto Camila Pitanga quanto a equipe envolvida no trabalho. Entre outras brincadeiras, as duas atrizes lembraram que o casamento de Mônica e Alberto vai ao ar em 1º de abril, que é considerado o Dia da Mentira.

Pessoas que ouviram as conversas de bastidores contaram a OFuxico que Isis, por exemplo, debochava de Carmem, dizendo que o feitiço tinha virado contra o feiticeiro, uma vez que Mary ajudou Alberto a separar Mônica de Cemil (Leopoldo Pacheco), mas que de agora em diante iria ter que colocar o umbigo no fogão. E mais: que a Mônica era uma santa, por isso que ela agüentava a Mary. A intérprete da Guida só não contava com a rápida resposta da amiga, lembrando que a sua asa não está mais quebrada e pode pegar no batente.


×