Camila Queiroz: ‘2017 foi o ano que as pessoas me abraçaram’

Por - 29/12/17 às 11:14

Reprodução/Instagram

Se tem alguém que trabalha literalmente de janeiro a janeiro, esse alguém é Camila Queiroz. A atriz de 24 anos que saiu do interior de São Paulo e ganhou o país, finaliza o ano com uma mistura de sentimentos: a dor pela morte do pai e a felicidade pelo êxito de Luiza, protagonista de Pega Pega, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

"O ano foi inesperado pela perda do meu pai. A partida do meu pai acabou comigo, mas foi uma superação. Foi maravilhoso estar trabalhando, pegar essa força e levar pra minha família. Foi um ano inesperado em que as pessoas me abraçaram muito", disse a atriz a reportagem de OFuxico.

Gravando intensamente, a noiva de Klebber Toledo não vê a hora de curtir férias, já que não teve a oportunidade de viajar nas festas de fim de ano.

"Esse final de Dezembro está sendo bem apertado por conta da novela, que acaba na primeira semana de janeiro. Paramos no dia de Natal e provavelmente vamos parar nos dias 31 e 1º. Não tem como fazer nada. Entrei na preparação de Pega Pega em janeiro de 2017 e estou finalizando em janeiro de 2018. Aí vou pegar uns 15 dias pra viajar e descansar".

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.