Camila Queiroz explica por que ficou de fora de Êta Mundo Melhor!

Por - 30/06/2025 - 13:48

Camila QueirozMarcelo Sá Barreto/Agnews e Sergio Zalis/Globo

Camila Queiroz, conhecida pelo papel de Mafalda em Êta Mundo Bom!, não participará da continuação da trama, Êta Mundo Melhor!, que estreia na faixa das 18h na Globo. A ausência da personagem será explicada dentro da própria narrativa, e, segundo a atriz, a decisão ocorreu de forma conjunta com o autor Walcyr Carrasco e a direção da emissora.

Camila Queiroz responde a críticas por mãe ser manicure e valoriza raízes

Conversas anteciparam o desfecho da personagem

A artista revelou que procurou o autor da novela para entender os planos sobre Mafalda e ambos chegaram ao mesmo entendimento. “Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila”, afirmou em entrevista à revista Quem.

Camila também comentou sobre o encontro com Carrasco: “Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Carta dará fim ao par romântico com Zé dos Porcos

Na trama, a ausência de Mafalda será justificada por uma carta deixada para Zé dos Porcos, personagem vivido por Anderson Di Rizzi. No bilhete, ela rompe o relacionamento e decide partir com Romeu (Klebber Toledo), optando por explorar novos caminhos:

“Cansei da nossa vida na roça. Ainda sô moça jovem e bela e quero conhecê o mundo, coisa que ocê num pode me oferecê. Tô indo com Romeu pra um lugar longe daqui. Num quero qui venha atrás de mim. Por favô, mi esqueça”, escreverá a personagem.

Trama segue como marco na carreira da atriz

Apesar de não retornar ao papel, Camila reconheceu o impacto que a novela teve em sua vida pessoal e profissional. “A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o ‘cegonho’ comigo, e estou torcendo muito por ela estar muito melhor”, declarou.

Ela também fez questão de enaltecer o espírito da obra: “É uma novela que é lúdica, que fala de amor, tem inocência, tem pureza, fala do interior, que é de onde eu sou. Sei que a gente se comunica muito com o pessoal da terceira idade nessa novela, porque tem uma pureza muito grande. Estou torcendo muito pelo sucesso dela, porque vai ser sempre uma novela que vai falar com o coração das pessoas”.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais