Camila Queiroz sobre personagem: ‘Vive em um universo que não é meu’

Por - 09/06/17 às 19:22

Divulgação/TV Globo

Camila Queiroz, protagonista de Pega Pega, nova novela das 19h, exibida na Globo, falou da atual fase de sua carreira para a Revista Tititi e como está sendo interpretar a milionária Luíza.

“A maior dificuldade é que ela vive um universo que não é meu, do qual jamais sequer cheguei perto. Uma vez cheguei a ficar com febre por conta de uma boneca que queria muito, mas meus pais não podiam me dar”, contou a atriz.

Em sua terceira novela na Globo, a ex-modelo falou também que, para chegar onde está não foi muito simples, e deve tudo à família:

“Sempre corri atrás dos meus sonhos, batalhei muito para estar aqui. Sorte não existe. Além disso, minha criação ajudou muito. Aprendi desde cedo a dar valor a tudo, pois nunca tive muitas coisas. O fato de de vir uma família humilde sempre me motivou a ir em frente, garantir algo melhor para a minha vida e a deles”, disse.

Além disso, desde a estreia da novela, uma das características de Luíza que mais chamou atenção foi o sotaque. Ao ser questionada se já pegou o modo de falar de sua personagem, Camila negou.

“O sotaque fica na novela, não vem para a vida real. É quase uma chavinha que viro quando venho gravar, acontece naturalmente. Sigo firme como a Camila de sempre”, explicou.

Por fim, quanto a mudança de visual, o corto de cabelo, a atriz disse que acha mais difícil cuidar dele mais curtinho:

“O cabelo curto foi para deixar Luiza mais mulherão. Mas, por incrível que pareça, é muito mais difícil de cuidar dos fios curtos. O longo, eu acordava e ia para a rua. Agora tem que prestar atenção para ver se tem forma, movimento. E ainda tenho que hidratar bastante, porque está bem mais claro nas pontas. Não sou muito de salão, gosto de cuidar em casa mesmo”, afirmou Camila.

---

Tags: ,,