Camila Rodrigues ainda pensa em casar

Por - 14/04/10 às 09:31

Ag.Photos/Felipe Assumpção
Em entrevista à revista Caras desta semana, Camila Rodrigues revela que viveu um momento turbulento no ano passado e que só reencontrou o equilíbrio com a ajuda da família: os pais, Álvaro e Eliete, os irmãos, Kauê e Dalila, e o sobrinho, Pedro Henrique, foram fundamentais para sua recuperação.
 
"Em um certo momento, parecia que a noite e o dia não tinham fim. Saía sempre, quase não dormia e estava com pessoas que pensava serem meus amigos. Não entrei em depressão, mas comecei a me questionar. Não estava me entendendo. Achei que havia encontrado a felicidade. Mas aquela não era eu", destacou Camila. 
A atriz explica, no entanto, que o momento não teve nada a ver com a separação de Bruno Gagliasso, em 2008.
"Uma separação é sempre difícil. Mas já é uma página virada na minha vida. Na época, não foi o acontecimento mais fácil pelo qual passei. Meu pai e minha mãe são casados há mais de vinte anos e minha irmã, há sete. Via a união como eterna. Não casamos pensando que vai terminar. Mas se acontece, é porque tinha que ser. Então, bola para frente. Não deixei de acreditar no casamento. Mas minha visão mudou bastante. Hoje, penso que uma união vai muito além de um papel. Antigamente, achava que precisava da aliança, do véu e da grinalda. Hoje, tenho plena consciência de que isso não muda o amor. O compromisso não está em uma certidão, no vestido ou na festa. Mas sim, no sentimento que temos. Esse é o verdadeiro significado do casamento", disse.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.