Camila Rodrigues e Maria Paula se emocionam com monólogo de Débora Duarte
Por Redação - 10/11/09 às 08:10
Não teve quem não saísse do Solar de Botafogo, na zona sul do Rio, na noite de segunda-feira (9), com os olhos marejados. No palco, Débora Duarte estreou o monólogo Adorável Desgraçada, de Leilah Assumpção. Dirigida por Otávio Müller, a atriz foi aplaudida de pé e muito elogiada.
“Débora é uma escola de vida! Quando eu crescer, quero ser igual a ela”, disse Camila Rodrigues.
Já sem maquiagem de tanto chorar, Maria Paula também adorou o espetáculo.
“Chorei, me emocionei, Débora é uma deusa!”, disse a atriz.
Cláudia Abreu, Malu Vale, Ângela Vieira, as irmãs Beth e Rosane Gofmann, Cristiana Oliveira, Alessandra Maestrini, Flávia Monteiro, Carol Castro, Ana Botafogo, Regiane Alves, entre outros, também assistiram à peça.
Em Adorável Desgraçada, Débora Duarte vive a Guta, mulher de meia-idade que relembra sua vida marcada por rígidos padrões de comportamento em contraponto à figura da mulher nos dias de hoje, personificada pela amiga Maribel.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.