Camila Rodrigues sobre papéis na Record: ‘Só agradeço’
Por Redação - 23/08/17 às 17:31
Camila Rodrigues completa 34 anos nesta quarta-feira (23) e tem vários motivos para comemorar. Além de mais uma “primavera”, a atriz, com tão pouca idade já fez as novelas América, Malhação, Desejo Proibido (pela Globo) e, há cinco anos na Record TV, já atuou em José do Egito, Plano Alto e Milagres de Jesus e até chegou a considerar Nefertari, de Os Dez Mandamentos, como sua melhor personagem.
Agora, como Carmona, em Belaventura, ela ganhou mais um papel importante em sua carreira e, em conversa com o OFuxico, ela revelou: “Eu? Só agradeço!”.
A atriz ainda disse que seu novo papel abre diversas possibilidades para ela trabalhar na trama. “Carmona me deu muitas possibilidades como atriz, ela é complexa, altiva, carente, humana, entre outras coisas. Ela passa por situações arriscadas, mas tem alguns acontecimentos cômicos, uma delicia”,
Camila ainda contou que não precisou de nenhum tipo de pesquisa para a personagem, já que o autor, Gustavo Reis, havia deixado bem explícita a personalidade de Carmona e revelou como é a convivência com os atores de seu núcleo na novela.
“Giu (Giuseppe Oristanio) já conhecia, pois tive o enorme prazer de trabalhar nos Dez Mandamentos, e nos reencontrar foi, no mínimo, maravilhoso, tenho um enorme carinho por ele. O Thierry (Figueira) conhecia pouco, e que cara legal, do bem, divertido, ama o que faz. aí vem (Adriana) Birolli, nunca havia tido nenhum contato, e me pergunto o porquê? Somos muito parecidas, vibramos no mesmo lugar, uma pessoa deliciosa de conviver e trabalhar”, disse.
Com tantos trabalhos na carreira, Camila Rodrigues nos contou que ainda tem um sonho para realizar profissionalmente: um monólogo. “Não sei nem qual seria o segmento, mas tenho vontade de me experimentar em um palco sozinha”, afirmou.
Dona de curvas para ninguém colocar defeito, Camila contou que é “gente como a gente” e vive “entrando e saindo da dieta”. “Entro e saio da dieta toda semana, tento seguir uma dieta low carb, como disse, ‘tento’ (risos) e também voltei a fazer exercícios, como o crossfit”.
No ramo artístico, às vezes, o artista participa de cenas mais “picantes”, que nem sempre são entendidas por seu parceiro na vida real, mas Camila contou que seu namoro com o diretor de negócios não tem nenhum problema quanto a isso.
“Ighor é meu parceiro, amigo, coach e namorado. Não temos essas preocupações, mas ele é extremamente tranquilo”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.