Camilla de Lucas faz palestra em evento do Sebrae

Por - 16/06/23

Close de Camilla de Lucas com os cabelos naturais, soltosFoto: Reprodução Instagram @camilladelucas

A apresentadora e criadora de conteúdo Camilla de Lucas participa neste momento do evento “Transformando o Futuro”, fruto da parceria entre Sebrae Minas, Superintendência de Ensino de Coronel Fabriciano e a Prefeitura de Ipatinga, em Ipatinga, Minas Gerais.

O evento promete ser o maior sobre educação empreendedora já realizado no interior do estado e a expectativa é de receber cerca de 14 mil estudantes da rede pública de Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Santana do Paraíso.

Em 2020, Camilla de Lucas foi eleita pela conceituada revista Forbes como uma das mais promissoras personalidades com menos de 30 anos do Brasil, na lista “Under 30”. De fato, ela segue em uma carreira de sucesso. Hoje, seu nome já não se limita apenas ao viés artístico: além de ser apresentadora e uma das maiores produtoras de conteúdo do Brasil, a carioca também é empreendedora e uma grande potência na publicidade nacional.

Camilla é considerada uma personalidade bastante requisitada por diversas marcas e tem conciliado sua parceria com grandes marcas como Kolene, Always, Downy e Americanas.

O EVENTO

A ideia do evento é incentivar os alunos a desenvolverem o potencial empreendedor, e mostrar que eles são capazes de alcançar seus sonhos e objetivos. E para isso, o evento conta com a apresentação de Rafael Cortez e Sharon Morais e também de personalidades como Bianca Andrade, que vai dividir o palco com a Camilla. Juntas, elas compartilharão um pouco de suas experiências, suas trajetórias de superação e os desafios que as levaram ao sucesso, por meio de comportamento e visão empreendedora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---