Camilla de Lucas lacra como nova embaixadora das ‘Americanas’
Por Redação - 17/06/21 às 15:00
A família “Americanas” vai crescer novamente! Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, Camilla de Lucas é a mais nova embaixadora da marca.
Popular, divertida e engajada, a influenciadora e finalista do “BBB21” será mais um rosto representando a marca para reforçar o principal objetivo: ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes.
A famosa possui uma conexão de longa data com a marca. No ano passado, a carioca esteve presente em ações como o “Show da Black Friday” e a megalive do “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”.
Com contratação sendo gerenciada pela agência Stage Digital, a influenciadora participará de diversas ativações de Americanas ao longo dos próximos meses.
Veja+: Camilla de Lucas surge com visual ousado e fãs se chocam
Ajudando a família
Camilla de Lucas está sempre reforçando a importância que a sua família tem para ela. Não é a toa que, um dos motivos que a fizeram entrar no “BBB21” foi justamente ajudar os seus familiares. E parece que deu certo! No Twitter, a vice-campeã do reality show comemorou o fato de poder ajudar aqueles que ama com o dinheiro que ganhou após a sua passagem pelo programa e reforçou a importância de dar amor para aqueles que te valorizam.
“Felizmente fora do bbb já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio”, escreveu ela no Twitter.
Reforçando o quanto se importa com as pessoas que são especiais para ela, recentemente, Camilla fez um breve desabafo sobre amizades nas redes sociais. A influenciadora criticou aqueles que falam mal dos seus melhores amigos para ela e avisou que vai sempre defendê-los nesse tipo de situações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.