Notícias às 12:33

Camilla de Lucas manda indireta e ressalva: ‘Não estou falando de BBB’

camilla-de-lucas-manda-indireta-para-amizade
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas usou as redes sociais para desabafar sobre amizade. A vice campeã do “BBB21” reclamou das pessoas que falam mal dos seus melhores amigos e deixou claro que não gosta de ninguém criticando pessoas que são especiais para ela.  

“O pior erro de alguém é falar mal dos meus melhores amigos pra mim, pq eu sou leoa real e defendo sempre. Se tiver errado quem briga sou eu”, escreveu a influenciadora no Twitter.

Já prevendo que o seu comentário poderia ter repercussões, principalmente após a sua participação na 21ª edição no Big Brother Brasil, a influenciadora reforçou que o desabafo não tem nada a ver com o programa e relembrou os seguidores que ela também tem amigos além do reality show.

“Gente, NÃO ESTOU FALANDO DE BBB. Fora dele tenho milhares de amigos TAMBÉM”, avisou.

Recentemente, a influenciadora causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que Juliette teria entrado no grupo de Whatsapp com os participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção Externa”. Mais tarde, Camilla voltou atrás e explicou que uma pessoa teria se passado pela amiga, além de afirmar que não vai deixar a campeã do reality show entrar no grupo nem se ela quiser.

Camilla de Lucas nega entrada de Juliette em grupo do BBB21: ‘Nem se ela quiser eu vou deixar’

Parece que as águas não estão tão passadas assim. Depois de afirmar que Juliette finalmente estava no grupo de Whatsapp com os ex-participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção Externa”, Camilla de Lucas voltou atrás e revelou que o número adicionado não era da paraibana, mas de alguém que estava se passando por ela. No Twitter, a influenciadora explicou a situação e deu a entender que apesar do fim do programa, o clima entre os brothers ainda está tenso.

“Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, escreveu Camilla.

Em seguida, a influenciadora ainda fez um breve desabafo e refletiu sobre a importância das boas ações e de procurar se tornar, todos os dias, uma pessoa melhor.

“Sejam sempre pessoas agradáveis e com um caráter sem dúvidas. Acreditem, ser uma pessoa boa faz bem pra si mesmo! Tudo aquilo aquilo que você deseja de ruim uma hora volta pra você! A lei da energia existe! Muita paz e amor no coração. Tente TODOS OS DIAS desconstruir a pessoa ruim que você também é”, refletiu.