Camilla de Lucas revela destino da lua de mel com Matheus Blecaute

Por - 17/05/23

lua de mel camilla de lucasReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17 de maio, a influenciadora digital Camilla de Lucas acabou com o mistério que vinha fazendo sobre o destino de sua lua de mel com o cantor e compositor Matheus Blecaute. O casal se casou no último fim de semana em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

O local escolhido para os primeiros dias dos recém-casados foi Curaçao, uma ilha paradisíaca no Caribe. Eles estão hospedados em um hotel cinco estrelas com direito a praia privativa e vista para o mar.

“Chegamos ontem de noite. Nos stories que postei já estava aqui, mas cheguei muito cansada e Matheus também”, contou a influenciadora nos stories de seu Instagram.

Blecaute também compartilhou a viagem com os seguidores em seu perfil na mesma rede.

“Vamos para duas praias brabas. Acompanhem aí que vou mostrar tudo”, disse nesta manhã.

Ao mostrar o mar na noite de ontem, o cantor brincou: “Me lembrou de Sepetiba. A água lá fica assim também. A diferença é que nessa hora lá tem pagode, tendeu? Aqui já não tem,
mas de resto é a mesma coisa”.

Os pombinhos mostraram o primeiro jantar no hotel e o novo look da ex-BBB, que mudou o cabelo. Um mês depois de surgir com o cabelo natural, Camilla refez as tranças para a viagem romântica.

“Vocês piscaram e a mami já tá de visual novo para essa viagem”, escreveu no story. “Está parecendo uma gringa”, elogiou o marido em outro vídeo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.