Campanha de Hillary Clinton pode ter sido prejudicada

Por - 02/10/16 às 18:00

Reprodução

Depois que Hillary Clinton usou a ex-Miss Universo venezuelana, Alicia Machado, no debate com Donald Trump, na semana passada, a campanha do empresário americano revelou vários 'podres' da atriz, indicando que a candidata democrata não deveria ter tocado no nome de Machado, devido ao seu passado escuro.

Trump quer saber como Alicia conseguiu a cidadania americana, se mora no México. O candidato à presidência dos Estados Unidos acredita que Machado só conseguiu a cidadania para ser 'usada' na campanha de Clinton.

Hillary quis manchar a imagem de Trump, por ter chamado Alicia de 'Miss Piggy' (Miss porquinha), por ter engordado tanto durante seu reinado, algo que não poderia ter acontecido. Na época, para não tirar a coroa de Alicia, ele a mandou à sua academia para recuperar o peso de Miss.

Agora a campanha de Donald Trump está fazendo Hillary Clinton ficar na pior, por defender Alicia, que em nos anos 1990 foi envolvida no assassinato de um homem, morto por seu namorado na época, e tendo fugido do local com ele. Além disso em 2005 ela protagonizou uma cena de sexo no Big Brother da Espanha, ao ter relações com outro participante debaixo do edredon.

A campanha de Trump também relacionou a modelo e atriz com um importante empresário e narcotraficante mexicano, conhecido como Indio, que é o pai de sua filha de oito anos

Por conta disso, Clinton pode ficar na corda bamba nas próximas eleições de novembro.

Kim Kardashian considera votar em Donald Trump
Ex-mulher de Donald Trump apoia a deportação de latinos
Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump
Cyndi Lauper compara Donald Trump a Adolf Hitler

---

Tags: