Campeão do BBB10 garante não ser homofóbico

Por - 31/03/10 às 07:57

Marcelo Dourado, o grande vencedor do BBB10, da Globo, com 60% dos votos, falou com os jornalistas depois do impacto e da feliz surpresa de se consagrar como ganhador do reality nesta terça-feira (30).
Claro que uma das primeiras perguntas que teve que responder foi sobre a grande polêmica criada fora da casa de que ele seria homofóbico.
“Não sou homofóbico. Jamais me referi com violência aos outros participantes”, disse.
Informado de que seus admiradores haviam formado a chamada ‘Máfia Dourada’ e que alguns até chegaram a ameaçar os ‘Coloridos’ – grupo formado por Angélica, Dicesar e Serginho -, Dourado preferiu não se pronunciar.
“Eu não vou falar sobre o que não sei. Estou sabendo disso tudo por vocês. Não tenho como comentar as atitudes dos outros”, falou.
O vencedor disse ainda que não ficou bravo com as brincadeiras que produção do BBB10 fez com ele e nem com a edição do programa (pelo pouco que viu durante a exibição desta terça).
“A edição é muito profissional. Até me diverti!”, disse.
Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.