Campeão do Power Couple abre o jogo sobre reação ao saber da morte de MC Kevin: “Não conseguia acreditar”

Por - 26/07/21 às 19:20

Matheus Yurley fotmontagem com MC KevinReprodução/Instagram/fotomontagem

Aos poucos, os campeões do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, têm se atualizado a respeito dos últimos acontecimentos durante o período em que estavam confinados no reality show.

Matheus Yurley, que nunca escondeu seu carinho por MC Kevin, contou aos fãs que ficou em estado de choque ao saber da notícia da morte do funkeiro, que caiu da sacada de um hotel do Rio de Janeiro.

“Não conseguia acreditar”, disse Matheus aos seus seguidores do Instagram.

“Fiquei sabendo que o Kevin faleceu agora porque eu tava confinado num reality onde eu não tinha acesso a nada. Só quero que Deus conforte o coração de todos os fãs e dos familiares.Valorize o máximo que você puder da vida, sorria, fala eu te amo muito, porque a vida é um sopro. Vamos aproveitar cada segundo e se apegar muito a Deus”, disse Matheus.

Ao longo de sua participação no “Power Couple”, Matheus chegou a cantar músicas de Kevin e até usava o seu bordão “Exquece”.

MÃE E VIÚVA DE MC KEVIN EM PÉ DE GUERRA?

Depois da tempestade, vem a bonança! Após umas boas e pesadas trocas de farpas pelas redes sociais, a paz voltou a reinar entre Valquíria Nascimento, a Val Negra, e Deolane Bezerra. A mãe e a viúva de MC Kevin, respectivamente, voltaram às boas. E já que a treta foi pela web, a paz também foi selada nas redes sociais.

Elas haviam deixado de se seguir nas redes sociais recentemente e surpreenderam com uma foto abraçadas, com direito a declaração de amor.

“No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, escreveu Valquíria.

Veja+: Viúva de MC Kevin crava sobre morte de MC Kevin: ‘Coloco tudo na cadeia se tiver motivos’

A advogada, que tretou também com a mãe da filha do falecido funkeiro, abriu o coração para a sogra.

“Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos”, disse Deolane.

VIDA QUE SEGUE

No último dia 16 de julho, data em que a morte de MC Kevin completou dois meses, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento falou ao programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, sobre a relação com a viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, naquele momento em que elas não se seguiam mais no Instagram.

“A gente conversa… [Mas] não temos uma relação. Rede social é assim, um dia você segue, outro não segue. É rede social. A internet mais fala do que não sabe, do que sabe. Não tenho nada contra Deolane, nem contra ninguém. Vida que segue. Eu tenho meu trabalho para seguir, minha família, meus netos, vem mais um neto vindo aí”, destacou.

Na ocasião, Valquíria Nascimento aproveitou para esclarecer os rumores sobre herança material que teria sido deixada pelo seu filho, MC Kevin.

“Não tem patrimônio. O que têm são as obras que pertencem à filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin, eu tenho outros artistas para continuar o trabalho. A feijoada da Nega Val é um empreendimento que vou me dedicar”, afirmou.

Veja+: Mãe de Mc Kevin desabafa sobre a saudade do filho

Ainda na atração da Record TV, Dona Val informou que voltou a trabalhar vendendo feijoada, em um restaurante localizado no bairro de Vila Sabrina, na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento Bar do JR! (@bar.do.jr) pertence a um dos amigos do artista, que morreu ao cair da sacada de um luxuoso hotel carioca.

“É uma nova etapa da minha vida. Preciso ocupar a cabeça trabalhando, quando a gente foca no trabalho, acaba esquecendo um pouco das coisas que estão acontecendo”, frisou.

Valquíria ainda falou que o filho gostava muito do prato especial, que foi servido no local e deverá acontecer em outras ocasiões.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.