Cancelam filme de Antonio Banderas sobre Gianni Versace

Por - 18/07/17 às 15:00

Grosby Group

Antonio Banderas perdeu seu próximo projeto cinematográfico, o filme biográfico de Gianni Versace, por causa da série American Crime Story, com Edgar Ramirez, Penélope Cruz e Ricky Martin, que também vai tratar sobre a vida e morte do famoso estilista italiano, que foi assassinado em 1997 fora de sua casa em Miami Beach, na Flórida.

O filme com Banderas foi anunciado em 2016, e seria dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Bille August.

Eles deveriam ter começado a produção em dezembro, mas por conta da série do produtor Ryan Murphy, o ator espanhol comentou que ele e o cineasta chegaram à conclusão de que 'esse filme não faz mais sentido'.

Banderas lamentou, mas também estava convencido de que ele provavelmente não era a pessoa certa para o papel.

"Eu tenho que confessar agora… eu não acho que sou Gianni. Eu o encontrei na casa onde ele foi morto, na verdade, algumas vezes. Ele era um homem muito tímido, muito relaxado, bonito, muito doce, mas havia algo sobre ele que eu não tenho", justificou.

A série biográfica de Versace, chegará à televisão em 2018.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.