Cantor Belo ganha o indulto da Justiça e agora é livre
Por Redação - 19/03/10 às 09:17
Marcelo Pires Vieira, o Belo, que foi preso em 2002 por envolvimento com o tráfico de drogas, agora é um homem livre. Segundo o Jornal O Dia, o cantor não deve mais nada à Justiça.
O pagodeiro foi condenado a oito anos de prisão em junho de 2002 e atualmente cumpria a pena em liberdade condicional. De acordo com a advogada do cantor, Sandra Almeida, ele não terá mais que chegar em casa até as 23h e não precisará mais pedir autorização para fazer shows.
Na segunda-feira (15), uma juíza da Vara de Execuções Penais do Rio concedeu o indulto ao cantor, espécie de perdão judicial, reconhecendo o pedido da defesa de Belo, e ele não tem mais pena a cumprir.
O cantor Belo ficou preso por quatro anos e ainda teria mais 1 ano e 4 meses de pena para cumprir em liberdade condicional.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você
encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.