Cantor Daniel homenageia irmão em aniversário: ‘Alegria’

Por - 09/03/20 às 17:45

Reprodução/Instagram

Daniel encantou a web nesta segunda-feira (9), ao postar texto em homenagem ao irmão, Gilmar, no dia em que celebra mais um ano de vida.

"Olha quem está fazendo aniversário hoje! Uma das minhas fontes de energia, um dos maiores incentivos que tive na minha vida, um dos meus pilares! Somos iluminados e privilegiados em tê-lo ao nosso lado! Parabéns meu irmão Gilmar! Tudo de melhor para você! Que você continue transbordando alegria para todos que se aproximam de você! Você é tudo na nossa vida, para a nossa família! Feliz aniversário!", publicou ele.

Gilmar que tem paralisia cerebral desde a infância recebeu parabéns de alguns famosos, por meio da rede social do irmão famoso.

“Parabéns Gilmar, receba meu beijo carinhoso”, disse Eliana.

“Seu amigo de luz e amor”, falou Geraldo Luis.

“Deus abençoe”, comentou Marcos Mion.

“Parabéns Gilmar! Daniel, você é um dos caras mais incríveis que conheço. Baita ser humano”, elogiou Celso Portiolli.

Tony Ramos interpretando Daniel nos cinemas?

 

No final do ano passado, Danilo Gentili recebeu em seu The Noite, o cantor Daniel.

O sertanejo falou de seus 36 anos de carreira, além do seu show atual, Versões de Mim, e das canções que lançou recentemente, com foco em Casava de Novo.

“Essa canção me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa”, comentou, antes de responder se tem inveja dos sertanejos universitários.

“Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada, mas gosto dessa coisa animada”.

Quanto a receber um filme autobiográfico, Daniel revelou que já recebeu propostas, mas que isso deve ficar para o futuro, além de opinar que Tony Ramos é quem deveria interpretá-lo.

Ainda, ele relembrou a parceria que teve com João Paulo, e afirmou que, se teve algum momento que pensou em parar de cantar, foi após o falecimento do amigo.

“Teve uma fase em que fizemos muito circo e às vezes não tinha público… Fazia passeata, eu dirigindo ônibus e o João Paulo soltando rojão. […] Tinha certeza que tinha acabado [a carreira]. 40 dias após, fui no Olympia cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show. Fui aos trancos e barrancos”.

Cantor Daniel sobre o passado: 'Achei que a carreira tinha acabado'
Daniel fará show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Daniel interpreta Roberto Carlos em show
Daniel renova os votos de casamento em Miami. Veja fotos!

---