Cantor Daniel já tem previsão de alta do Albert Einstein, em SP
Por Redação - 26/06/06 às 11:04
A terceira vítima do acidente de carro envolvendo o cantor Daniel, que ocorreu na madrugada de domingo, dia 25, em Sorocaba, interior de São Paulo, continua internada no Hospital Regional da cidade. O rapaz, chamado, Giovan Vitor, fraturou o braço e teve de passar por uma cirurgia.
A reportagem de OFuxico entrou em contato com o hospital e apurou que, nesta madrugada, Giovan já foi transferido para o quarto, onde está em observação.
"O estado do paciente é regular, mas não preocupante. A cirurgia foi um sucesso. Giovan teve ainda um trauma craniano, mas que, segundo os médicos, não é nada grave. Ele deve continuar internado e não existe previsão de alta", contou a assessoria do local.
Quanto ao músico Daniel, ele permanece internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, mas segundo o último boletim médico, enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 26, o artista já tem previsão de alta. Daniel passou por uma cirurgia no ombro esquerdo, devido a uma fratura. A equipe médica que o atendeu, comandada pelo médico Américo Zoppi Filho, optou pela colocação de pinos no ombro do famoso. A cirurgia, realizada no domingo, foi um sucesso.
Confira o segundo boletim médico do cantor:
"O paciente José Daniel Camillo, internado desde ontem, 25 de junho, no Hospital Israelita Albert Einstein, evolui sem intercorrências após a cirurgia realizada em seu ombro esquerdo.
Seu estado de saúde geral é bom e ele deverá receber alta nas próximas 48 horas".
Clique aqui e entenda a Cirurgia
O Acidente
Na madrugada deste domingo, às 0h30, o cantor Daniel sofreu um acidente de carro ao retornar de um show na festa do peão em Salto de Pirapora, em São Paulo, onde era esperado como grande atração do evento, e se apresentou no dia em que a cidade comemorou seu centenário.
Daniel viajava em uma Pajero rumo a Sorocaba, na chamada rodovia João Leme dos Santos, a SP 264, quando seu veículo se chocou com um Palio, de placa de Santo André, que vinha no sentido oposto da estrada, há 120 quilômetros de São Paulo.
As vítimas que estavam no Palio são: Gilberto Napoli Junior, que morreu na hora do impacto; Walter Ricardo Costa, que faleceu no Pronto Socorro do Hospital Regional e Giovan Vitor, que permanece internado.
Junto com Daniel viajavam seu empresário, Hamilton Régis Policastro, o segurança Jorge Lettieri e a amiga Aline de Pádua. Policastro, que dirigia a Pajero, sofreu uma pancada leve no tórax. Ele passou por uma clínica em Sorocaba e foi liberado. Os demais saíram ilesos.
Socorrido, Daniel foi atendido, primeiramente, na Clínica Corts, em Sorocaba, e depois acabou sendo levado para o Hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia.
Leia mais:
Daniel sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia
Terceira vítima do acidente com Daniel não morreu e passa por cirurgia
Terceira vítima de acidente com Daniel está no pós-cirúrgico
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.