Cantor diz que sabe o que John Lennon sentiu ao morrer

Por - 01/02/06 às 19:17

Ray Davies, membro do lendário grupo The Kinks, diz que sabe como John Lennon se sentiu em seus últimos momentos, depois que sobreviveu a um tiro, há dois anos.

O cantor foi baleado em New Orleans, em 2004, quando perseguia o ladrão que acabara de roubar a mala de um amigo, e diz que ficou surpreso com a dor que sentiu imediatamente após o tiro.

 

“O que me surpreendeu saber é que você é obrigado a parar quando é atingido por uma bala, porque dói muito.”

 

“Fico pensando o que nosso pobre velho John Lennon, que tomou 5 tiros, sofreu naquele breve momento. Ele ainda ficou vivo por mais meia-hora. Deve ter sido um horror indescritível.”

 

Apesar da dor que conta ter sentido, Davies disse que faria tudo novamente.

 

“Não podemos olhar estas pessoas nos roubarem sem tentarmos detê-las.”

 

John Lennon foi fatalmente baleado por Mark David Chapman diante do Edifício Dakota, prédio em que morava com sua esposa Yoko Ono, em dezembro de 1980.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.