Cantor do Backstreet Boys anuncia divórcio

Por - 02/01/24 às 12:08

AJ McLeanAJ McLean / Reprodução / Instagram /@aj_mclean

Depois de 12 anos de casamento, o cantor dos Backstreet Boys, AJ McLean anunciou que ele e sua esposa Rochelle DeAnna McLean estão se divorciando. O casal, que tem duas filhas, Elliot, de 10 anos, e Lyric, de seis, confirmou que encerraram seu relacionamento em 1º de janeiro de 2024, após vários meses vivendo vidas separadas, na esperança de retomar sua relação.

Em um comunicado conjunto eles afirmaram: “Como todos sabem, estamos separados há mais de um ano. Embora esperássemos pela reconciliação, decidimos encerrar oficialmente o nosso casamento. É com profundo amor e respeito que tomamos esta decisão.”

Eles afirmaram que vão estar unidos pelas filhas:

“Nosso foco agora é avançar da maneira mais saudável possível, com a amizade e a co-parentalidade de nossas meninas na vanguarda deste próximo capítulo. Agradecemos sua gentileza, respeito e privacidade neste momento.”

AJ, 45, e Rochelle, 42, se conheceram em 2008, quando ela era garçonete. Eles se casaram em 2011 e tiveram duas filhas.

Na época quando resolveram viver vidas separadas, antes do divórcio, o casal não deu detalhes sobre o que motivou a separação, mas asseguraram que essa pausa no relacionamento era necessária para cada um trabalhar individualmente e longe um do outro, “para tentar resolver alguns problemas” que estavam afetando a convivência.

“O casamento é difícil, mas vale a pena. Decidimos nos separar temporariamente para trabalhar em nós mesmos e em nosso casamento, na esperança de construir um futuro mais forte”, afirmaram no documento.

“Pedimos respeito e privacidade neste momento. A separação é bastante difícil, por favor, sejam gentis e lembrem-se que há crianças envolvidas”, acrescentaram.

A revista Star comentou há alguns meses que McLean tinha tido uma recaída em seus problemas com a bebida, mas que estava trabalhando para resolver isso.

Em 2018, o cantor chegou a comentar sobre a doença: “Não tenho vergonha de dizer que tive uma recaída (…) [o alcoolismo] é uma doença, uma luta diária”, explicou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×