Cantor do Hi-Five é acusado por assassinato da esposa

Por - 04/07/14 às 15:15

Reprodução Instagram

Drama e morte no mundo do R&B. O cantor americano Russell Neal, 40 anos, integrante do grupo Hi-Five está sendo acusado pelo assassinato da esposa, Catherine Martinez, de 24 anos.

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (4) no site TMZ, Catherine levou várias facadas e Neal agora está sob custódia da justiça. Foi estipulada uma fiança de R$ 221,4 mil.

Na noite anterior ao crime, o cantor foi preso após ligar para a polícia e dizer que sua mulher, uma modelo de fitness, estava morta dentro do apartamento do casal.

O casal tem dois filhos e as primeiras informações dão conta que elas não estavam em casa na hora do crime.

O advogado de Neal declarou:  "Nós estamos cientes da situação e, no momento, avaliando o caso".

O grupo Hi-Five ficou conhecido pela música I like the way (the kissing game), lançado em 1991. Em 1993, após lançamento do álbum Faithful eles se separaram.

Uma nova tentativa de trabalho foi feita no início dos anos 2000, quando o líder  Tony Thompson reaproximou a banda e lançou The return. Mas em  2007 ele foi encontrado morto na cidade Wacon, no Texas, vítima de inalação de gás Freon.

Cantor do Hi-Five é acusado por assassinato da esposa


Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.