Cantor do Imaginasamba curte férias com a amada em Las Vegas

Por - 07/03/17

Divulgação

Aproveitando uma folguinha na agitada agenda de shows do grupo Imaginasamba, no qual, aliás, trabalha como cantor, Suel decidiu se despedir do Brasil, por alguns dias, para curtir as merecidas férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, junto com a namorada. Completamente feliz e realizado, com o atual momento de sua vida, o artista tem feito questão de curtir, ao máximo, cada minuto de sua estadia no local. 

"Com apenas dez dias de férias em Las Vegas, estou aproveitando a estada pra curtir os principais eventos da cidade. Desde o show do Blue Men Group e jantar romântico na Eiffel Tower até o UFC e passeios com carros esportivos. No hotel, meu quarto oferece uma vista privilegiada, já que está de frente para o impressionante chafariz do hotel Bellagio. Acordo, diariamente, com a ‘dança das águas’. A euforia é tanta que tenho acordado às 6h30 para tomar o café da manhã, com direito a muita comida mexicana, e iniciar minha maratona de compras. Para renovar minha coleção, adquiri peças da Gucci e Guess, além de alguns presentes para amigos e familiares”, chegou a afirmar ele, todo alegre e animado. 

Entre um passeio e outro, Suel decidiu se "presentear", de certa maneira, comprando uma mochila avaliada em mais de R$ 4 mil. Ele amou tanto tal "mimo", que não conseguiu esperar para usá-lo somente no Brasil, chegando a circular pelas ruas de Las Vegas já com o acessório, todo branco e pra lá de estiloso, nas costas. Arrasou!

---