Cantor do Maná critica Bush por causa de construção de muro
Por Redação - 29/10/06 às 17:52
Fher, o vocalista do grupo mexicano Maná, criticou o presidente dos Estados Unidos George W. Bush por ter assinado o decreto que permitirá a construção de um muro na fronteira entre o México e aquele país.
Fher considerou a decisão ‘estúpida’:
“Me parece ilógico e estúpido. Há 20 anos os Estados Unidos estavam tratando de derrubar o Muro de Berlim e agora eles mesmos vão colocar um na fronteira com o México. É totalmente absurda a construção do muro, porque isso não vai resolver o problema. O que eles precisam fazer é uma reforma migratória, legalizar os imigrantes. Permitir que eles também paguem impostos, tenham um seguro saúde, uma identidade legal, porque eles merecem. São eles quem colocam o pão na mesa deles, todo mundo sabe disso, inclusive Bush”, reclamou o líder da banda.
Fher criticou a explicação do presidente americano de que ‘o muro vai ajudar a proteger os norte-americanos e fazer suas fronteiras mais seguras’.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.