Cantor do Take That se declara um traidor em série
Por Redação - 11/03/10 às 12:36
Mark Owen, do Take That, se inspirou em Tiger Woods para revelar que já traiu sua esposa, Emma Ferguson, com mais de dez mulheres.
Owen contou ao The Sun que teve um relacionamento tipo vai-e-volta, por cinco anos, com sua contadora, Neva Hanley, além de várias relações de uma noite só com outras garotas, geralmente depois de uma bebedeira.
“Tenho sido um idiota, um imbecil. A culpa é minha, de ninguém mais. Não sei quantas garotas foram, talvez dez. Sou um traidor em série.”
“Tenho vivido com culpa. Está sempre lá. Você a carrega para todo lugar. Não faria de novo se pudesse voltar atrás.”
“Emma é forte e sei que vai fazer o que for certo para ela e para as crianças. Eu a apoio e aprecio.”
“Ela me ama. Ainda me ama. E eu a fiz sofrer. Esta é a verdade.”
Emma e Mark se casaram em novembro passado depois de um longo namoro, mas o cantor insiste em dizer que desde então não dormiu mais com outras mulheres.
“Tenho orgulho disso.”
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.