Cantor do The Voice perde 82 kg e vira ‘Brad Pitt da Música’
Por Redação - 16/02/16 às 18:10
Um homem, que perdeu metade de seu peso corporal, já que pesava 165 kg, surpreendeu a todos com sua performance no The Voice UK. Rick Snowdon de Hartlepool, County Durham, foi até apelidado de Brad Pitt da Música, após os espectadores o verem no show de talentos da BBC.
Todos ficaram surpresos ao descobrir que o galã de cabelos compridos que cantou I Put A Spell On You havia ficado “afastado do mundo” por quatro anos, porque ele estava tão infeliz com seu peso, quando ele tinha 22 anos.
“Eu sempre estive acima do peso. Fui ficando maior, maior, maior. Eu tinha muita vergonha e, por isso, não queria ficar perto das pessoas. Eu me tranquei em casa por quatro anos e passei a amar música. Aprendi a tocar guitarra. A única coisa de que gosto mais do que comida é cantar, me apresentar. Mas ninguém quer ver um astro do rock de 165 quilos”, explicou.
Rick ainda revelou que a música, literalmente, salvou sua vida. "Sem música, eu teria comido até minha morte. Agora que eu perdi o peso, eu quero inspirar as pessoas e mostrar que eles podem realmente perder peso e perseguir seus sonhos. Dez anos atrás, eu nunca teria acreditado que eu estaria fazendo testes para The Voice”, disse.
Seu desempenho impressionou claramente os juízes com a sua versão do clássico de Nina Simone nas audições às cegas, já que Paloma Faith, Boy George e Ricky Wilson viraram as cadeiras para o competidor. Ele escolheu o time de Paloma para participar do reality.
Confira o “antes e depois” e a apresentação de Ricky Snowdon no The Voice UK!
Vídeo! Gwen Stefani leva tombo em apresentação do Grammy
Ivete Sangalo de Balmain no The Voice Kids
Christina Aguilera volta ao The Voice e Gwen Stefani também
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.