Cantor ganha a guarda do filho de 11 anos no tribunal
Por Redação - 03/07/17 às 10:00
O cantor Paul Anka conseguiu ficar com a guarda de seu filho Ethan, de 11 anos, depois de uma batalha legal com a mãe do menino, a ex-Miss Suécia, Anna Åberg, que já não tinha contato com a criança, de acordo com a imprensa.
O músico de 75 anos festejou a vitória na corte:
"É o maior dia da minha vida. Isso era tudo sobre proteger Ethan. O sistema funcionou!", relatou Anka, segundo o jornal New York Post.
Åberg, de 46 anos, não via o menino há mais de dois anos, depois que Ethan testemunhou que sentia uma 'aversão intensa' contra ela.
Mas a advogada de Anna, Lisa Helfend Meyer, argumentou:
"Não há provas, nenhum fato, nenhum tribunal achou que ela era uma mãe imprópria", e disse que o autor de My Way usou sua fama e riqueza para conseguir a custódia do menino, quando ela não tinha as finanças para fazê-lo.
"Até os bêbados e os viciados conseguem chamar e ver seus filhos", disse Meyer.
Mas Åberg não ajudou muito quando confrontou a terceira esposa de Anka, Lisa Pemberton, fora do tribunal e gritou:
"Tenha sua própria vida!".
Pemberton respondeu calmamente:
"Eu tenho uma vida… com seu filho".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.