Cantor gospel de 23 anos é mais uma vítima fatal da Covid-19
Por Redação - 18/03/21 às 11:12 - Última Atualização: 6 abril 2021
O cantor gospel Esdras Gondim morreu na quarta-feira (17), aos 23 anos, em decorrência da Covid-19. Uma nota publicada no Instagram da banda Vocal Livre, da qual o músico era tenor, destaca a tristeza dos amigos por não poderem se despedir.
Com Covid-19, Agnaldo Timóteo está internado
“A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer, o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares", diz a nota, citando a cantora Lenise Antunes, mulher de Esdras.
O artista, que foi diagnosticado com a doença na semana passada, era muito querido pelos amigos, que o chamavam de Deda. Em dezembro de 2020, Esdras se formou em música após quatro anos de faculdade.
"Neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser”.
“Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição", destacou a mensagem.
Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19
Sucesso no Spotify
Em sua última postagem nas redes sociais, no dia 11 de março, Esdras comemorou o êxito de seu EP, lançado em fevereiro.
“Passando aqui pra agradecer a todos vocês! Com pouco mais de um mês desde o lançamento, já temos mais de 100.000 streamings do EP Rotina só no Spotify! Obrigado”, escreveu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.