Cantor Jimmie Allen é acusado de estuprar e tirar a virgindade de ex-empresária
Por Luigi Civalli - 12/05/23 às 11:17
O cantor country Jimmie Allen é acusado de estuprar e abusar sexualmente de sua ex-empresária, que não teve seu nome divulgado. Em uma das ocasiões, ela, inclusive, perdeu a virgindade sem consentimento. As informações são do site TMZ.
Segundo a publicação, os abusos sexuais aconteceram durante um ano e meio, tornando a vida dela em um inferno. Em março de 2021, inclusive, Jimmie teria tirado a virgindade da funcionária quando a estuprou em um quarto de hotel em Los Angeles, após participação especial no programa de TV American Idol.
Leia+: Daniel Alves admite penetração em depoimento de acusação de assédio
Ao falar com a polícia em depoimento, a empresária revelou que jantou com Jimmie e alguns executivos, quando tomou algumas taças de vinho branco, algo que fez com que ela perdesse a consciência. Depois disso, ela acordou nua em uma cama e sangrando, o que a fez perceber que perdeu a virgindade sem consentimento.
A situação vai além, já que Jimmie teria pedido para eles fossem à farmácia comprar a “pílula do dia seguinte” a fim de evitar uma possível gravidez. O artista, inclusive, fez questão de verificar se ela havia tomado o remédio.
Depois disso, Jimmie ainda teria ouvido que “ela era dela”, após o abuso sexual, e que em outras oportunidades passou por comportamentos de importunação sexual, onde teve passadas de mãos de Jimmie em seus seios e bumbum com toque por dentro das roupas íntimas.
Leia+: Paris Hilton faz fortes revelações sobre estupro e aborto
Os abusos aconteciam dentro de carros, aviões e locais públicos que eles frequentavam por conta de ambientes profissionais. Em uma situação traumatizante, Jimmie teria enforcado a funcionária durante um estupro e até filmou para chantageá-la em troca de silêncio.
Antes de ir à polícia, a funcionária tentou fazer com que os diretores de sua empresa tomassem alguma medida, mas ela não foi ouvida, algo que a fez ter crises de ansiedade e até a pensar em suicídio.
Por conta de todos os problemas, ela pediu uma licença à empresa que trabalhava para cuidar da saúde e, ao voltar, ainda perdeu o emprego.
Diante das acusações, Jimmie emitiu um comunicado em que nega os estupros e ainda contou que a considerava uma de suas amigas mais próximas.
“É profundamente perturbador e doloroso que alguém que eu considerava uma de minhas amigas mais próximas, uma colega e uma confidentes fizesse alegações que não condizem com a realidade. Reconheço que tivemos um relacionamento consensual e sexual que durou quase dois anos e, durante esse tempo, ela nunca me acusou de qualquer coisa”.
“Ela dizia que nosso relacionamento e amizade eram coisas que ela queria manter por muito tempo. Só depois que as coisas terminaram entre nós, ela contratou um advogado para pedir dinheiro, o que me leva a questionar seus motivos. O fato é que suas acusações não são apenas falsas, mas também extremamente prejudiciais”.
“Eu trabalhei muito para construir minha carreira e pretendo montar uma defesa ferrenha e tomar todas as ações legais necessárias para proteger minha reputação”, finalizou.
Vale lembrar que Jimmie Allen se separou recentemente de Alexis Gale, que está grávida. Eles passaram por uma crise, tentaram contornar, mas a separação aconteceu em abril. Os dois são pais de Naomi, de 3 anos, e Zara, de 1 ano e 7 meses.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais