Cantor libanês Mika assume ser gay
Por Redação - 06/08/12 às 20:35
Mika saiu do armário. Em entrevista a uma revista, o cantor libanês radicado em Londres admitiu ser gay e que suas letras falam sobre relacionamento com homens, e não com mulheres.
No início de sua carreira, o artista de 28 anos havia se apresentado como bissexual. Mas agora, a onda no meio artístico é apoiar as causas dos homossexuais e expressar essa orientação sexual, sem vergonha nem pudores, como já fizeram cantores como Ricky Martin, Cristian Chávez, entre outros artistas.
“Se você me perguntar se sou gay, eu digo que sim. Minhas músicas são sobre relacionamentos com um homem? Eu digo sim. E foi apenas através da minha música que eu encontrei forças para lidar com minha sexualidade . Essa é a minha vida de verdade”, confessou.
Nascido em Beirute em 1983, o cantor vive em Londres desde os 9 anos de idade. Formando na Royal College of Music, em Londres, onde aprendeu a tocar piano e a compor músicas, ele estourou no começo de 2007 com o álbum Life in Cartoon Motion, alcançando o topo da parada britânica com apenas 23 anos. A música Grace Kelly foi seu primeiro hit. A crítica comparou seu trabalho ao de Scissors Sisters, Robbie Williams e, sobretudo, Freddie Mercury.
Taylor Lautner sai do armário em falsa capa da revista People
Brad Pitt interpretará um homossexual no cinema
Chris Brown insulta rapper que assumiu ser gay
Super-heróis viram gays e fumam maconha em quadrinhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.