Cantor Louro Santos é mais uma vítima da Covid-19
Por Redação - 23/11/20 às 14:42
Após um mês de luta contra a Covid-19, o cantor e compositor pernambucano Louro Santos morreu na noite do domingo (22). O artista de 49 anos, pai do também cantor Victor Santos, estava no hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife.
Instrumentista, ele teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Junto com o filho, o cantor fez muito sucesso e realizou vários shows na Paraíba, onde arrastou uma multidão de fãs. Artistas como Joelma, Saia Rodada e a banda Calcinha Preta gravaram suas composições.
O efeito do coronavírus no mundo dos famosos
Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório e o funeral será realizado nesta segunda-feira (23) em Pernambuco.
A morte foi comunicada no Facebook e no instagram da agenda do artista.
“Triste notícia. Te agradecemos pelo cantor, patrão, pai, amigo, conselheiro. Enfim uma pessoa humilde de coração bom. Descansa em paz”, diz a mensagem.
Além de Victor, Louro tinha outros dois filhos.
Lázaro Ramos e Taís Araújo são diagnosticados com Covid-19
Imagem do Instagram @agendalourosantosoficial
Amigos lamentam
Nos stories, Joelma lamentou a morte do amigo.
“Perdemos esse grande compositor para a covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos”.
“Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor. O Forró hoje amanheceu de luto”, escreveu o cantor e sanfoneiro Flávio José.
Covid-19 para novamente as filmagens de The Batman
“Foram quase 11 anos trabalhando, rindo, se aperrriando, discutindo, perturbando e tirando muita onda nas nossas viagens e aventuras por esse Brasil, com toda certeza meu eterno amigo, você vai deixar muita saudade nos palcos da vida, o forró perde hoje um grande cantor e um grande compositor, mas o céu está em festa porque chegou mais um grande Anjo para abrilhantar ainda mais, que Deus te ilumine hoje e sempre e que te coloque em um lindo lugar que é de merecimento seu”, escreveu o sanfoneiro e cantor Marnynho do acordeon.
O post abaixo está no stories do Instagram @joelmareal
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.