Cantor Marrone se defende de acusação de estupro, em Goiânia
Por Redação - 19/05/06 às 11:33
(Atualizado às 16h)
Marrone, da dupla Bruno e Marrone, pode ter problemas com a Justiça. O cantor sertanejo está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 17 anos, durante uma festa num motel, na cidade de Aparecida, em Goiânia, Goiás.
A menor prestou depoimento nesta quinta-feira, dia 18, na Delegacia da Mulher de Goiânia. Segundo a notícia, dada pelo Jornal Extra, uma testemunha, no entanto, negou que a moça tenha feito sexo à força com o músico. A testemunha, que não teve seu nome revelado pelos policiais, afirmou que a jovem participava de uma festinha com outras garotas de programa e mais três amigos de Marrone.
A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa dos cantores, que afirmou: “Marrone já acionou seu advogado, Dr. Leon Deniz, para apurar o caso”.
Marrone está separado de sua mulher, Cinara, com quem tem uma filha, desde dezembro. O relacionamento deles durou cerca de três anos.
Marrone se defende
A assessoria de imprensa dos músicos, enviou, nesta tarde, um comunicado oficial a respeito do assunto. Leia na íntegra:
"Na noite de 17/05/06, Marrone esteve no motel São Paulo, a convite de amigos, que ali se já se encontravam em companhia de algumas mulheres, em uma festa privada, na cidade de Aparecida de Goiânia.
Que assim como foi ao referido local a convite de amigos, todos ali presentes transmitiam estarem de livre e espontânea vontade. Esclarecendo, ainda, não conhecer nenhuma daquelas mulheres que estava no local e, ainda mais, algumas delas ser menor, principalmente, por ser proibida a presença de menores.
O cantor afirma não ferir a moralidade pública por estar num estabelecimento privado e com direitos de cidadão comum.
Quanto a denúncia Marrone afirma que, somente, quem a fez saberá os motivos para tal. Diz ainda confiar na habilidade da justiça em apurar com retidão e competência a veracidade dos fatos. Colocando-se á disposição da justiça para tanto.
Agradecemos a colaboração de todos e aproveitamos para informar que, no momento, esse pronunciamento será nossa única voz. Esperamos, ainda, contar com a compreensão de todos vocês".
Bruno e Marrone
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 20 anos, na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Em 2000, a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento dos dois passou a ser conhecido nacionalmente.
Com mais de 13 álbuns gravados, dois DVDs, mais de 8 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país.
Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na categoria Melhor Álbum Sertanejo e do prêmio Crowley de Queremos Mais, Bruno e Marrone são hoje artistas populares de enorme prestígio.
No dia 27 de abril, eles gravaram o terceiro DVD da carreira, em Goiânia, no estacionamento do Shopping Flamboyant Center. O show contou com a participação da banda Calypso, Leonardo, Edson e Hudson, banda Tradição e Cláudia Leite.
O primeiro DVD, Acústico Ao Vivo, foi gravado em Uberlândia (MG, 2001) e foi o primeiro DVD de Ouro no Brasil. O segundo, também batizado de Ao Vivo, conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Tatuí e foi gravado no Olympia (São Paulo), em 2004.
Há cinco anos consecutivos eles são os artistas que mais tocam nas rádios e mais vendem CDs.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.