Cantor mexicano é assassinado depois de show, diante dos fãs
Por Redação - 26/11/06 às 10:20
Um famoso cantor de música regional mexicana (sertaneja), Valetín ‘El Gallo’ Elizalde, foi assassinado aos 27 anos de idade, na madrugada de sábado na cidade de Reynosa, em Tamaulipas, no México, depois de se apresentar em um show para milhares de pessoas em uma feira local.
À saída da feira dezenas de fãs o esperavam para conseguir uma foto ou um autógrafo do chamado ‘El Gallo de Oro’ (o galo de ouro), e puderam presenciar o assassinato do cantor que teve o carro, uma Suburban, atacada por vários disparos de metralhadora. Como se não bastasse, um dos matadores ainda aproximou-se do veículo e lhe disparou com um revólver.
A imprensa mexicana acredita que o crime foi por vingança ou queima de arquivo, já que corria o rumor de que ele estava envolvido em situações ilegais.
Cabe destacar que o pai de Elizalde também foi assassinado da mesma maneira há alguns anos atrás.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.