Cantor sertanejo é preso em flagrante, em Goiás

Por - 04/12/20

Reprodução/Instagram

Danilo Oliveira Lellis, o Dan Lellis, de 23 anos, foi preso na última terça-feira (02), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, no estado de Goiás. Ele é suspeito do crime de tráfico de drogas. 

O artista dirigia um veículo próximo ao pedágio no município, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com ele, foi encontrado material entorpecente e por conta disso, Dan foi levado para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante. 

Conforme a PRF, Dan dirigia uma Mercedes quando, no Km-31 da BR-060, foi abordado pelos policiais. Após averiguação, a equipe da PRF constatou que o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume. Ele está preso na Unidade Prisional de Alexânia. Lellis estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado. 

Trapnejo

Dan é bastante conhecido em Goiás pelo estilo Trapnejo, mistura das batidas do hip-hop com o sertanejo universitário. O cantor já se apresentou com nomes conhecidos como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop. 

Em seu Instagram, é seguido por mais de 1 milhão de pessoas.

---