Cantor sertanejo Leo Marrone morre de coronavírus
Por Redação - 17/07/20 às 10:48
No último domingo (12), a família do cantor sertanejo Leozimar Rodrigues Cavalcante, mais conhecido como Leo Marrone por sua semelhança com Marrone, da dupla com Bruno, recebeu a triste notícia de que perderam o artista para a Covid-19.
Ele, que tinha 37 anos e era portador de diabetes, tinha contraído o coronavírus no início do mês e deu entrada no Pronto Socorro de Barra do Garças, interior de Mato Grosso, mas apresentou uma piora dois dias depois.
O impacto do coronavírus no mundo dos famosos
Leo foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença e não respondeu ao tratamento, indo a óbito.
As informações foram dadas pelo Repórter MT, que também afirmou que a morte do cantor veio em um momento extremamente delicado para a família e, principalmente, sua esposa.
Isso porque a mulher já sofria por ter perdido seus pais recentemente para o coronavírus, dias antes de saber do marido. Após receber a notícia, ela acabou sendo sedada.
Ela já estava em um hospital da cidade por também ter contraído a Covid-19 e passar por tratamento.
Carnaval só acontecerá se houver vacina
O carnaval de 2021 não será como nenhum outro que passou. Em reunião realizada na sede da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) na noite de terça-feira (14), dirigentes das 12 agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro foram unânimes em afirmar que, sem uma vacina contra o coronavírus, a realização dos desfiles em 2021 será inviável. Uma nova reunião para definir, definitivamente, os rumos da folia, foi marcada para setembro.
Ana Paula Evangelista sobre Carnaval: ‘Segurança primeiro’
"Só imaginamos ter o desfile das escolas de samba em fevereiro se houver uma vacina. Se não houver a vacina nós não temos como fazer esse evento com aglomeração. Carnaval é isso. O jogo de futebol pode acontecer sem plateia, a Fórmula 1 pode acontecer sem plateia, mas os desfiles das escolas de samba não podem acontecer sem aglomeração dos desfilantes ou de quem tá assistindo", disse Jorge Castanheira, presidente da Liesa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.