Cantora descoberta no American Idol morre aos 42 anos
Por Redação - 01/11/20 às 16:34
Nikki McKibbin, um dos talentos descobertos na primeira edição do programa American Idol, em 2002, morreu aos 42 anos, vítima de um aneurisma cerebral. Quando esteve na atração, McKibbin ficou em terceiro e Guarini em segundo – a vitória foi de Kelly Clarkson, hoje uma das mais bem sucedidas estrelas da música norte-americana.
Durante o reality, show, Nikki McKibbin impressionou os jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson com versões de sucessos de Melissa Etheridge, Alanis Morissette, Bonnie Tyler e Janis Joplin.
Guarini escreveu na web: “Nunca esquecerei o dia em que Stevie Nicks lhe enviou flores com um cartão que dizia 'Você é a cigana que eu era …' Nikki estava nas nuvens e a alegria e entusiasmo que irradiavam dela era contagiosa. Depois do tipo de surra emocional que levou nas mãos das massas, ela merecia se sentir bem consigo mesma, mesmo que por pouco tempo. Descanse bem, 'Cigana'… e obrigado pelo riso, provocações impiedosas, força, vulnerabilidade, amor e amizade que você me mostrou durante nosso tempo juntos sob os holofotes".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.