Cantora diz ter sofrido na adolescência por suas origens africanas
Por Redação - 15/08/12 às 12:45
A cantora, estrela das cerimônias de abertura e de fechamento da olimpíada, revelou que, na região em que cresceu, não havia outras crianças mestiças.
"Além da minha irmã, Lucy, ninguém mais se parecia comigo", contou Emeli à revista do 'The Sunday Times.' A cantora, cujo CD Our Version of Events tirou Adele do topo das paradas do Reino Unido, é filha de mãe britânica e pai zambiano.
"Na minha cidade, as pessoas me conheciam. Mas em qualquer outro lugar, eu virava um espetáculo. As pessoas ficavam olhando", disse.
A cantora revelou também que seus pais a encorajavam a lidar sozinha com a situação e não compravam as brigas dela. "Se eu contasse a eles 'alguém me chamou disso na escola' ou 'alguém ficou me fazendo essas perguntas bobas', eles se frustravam e diziam 'fale que eles são uns idiotas' ", disse. "Eles queriam que eu fosse forte e encontrasse meu próprio jeito de enfrentar isso."
Emeli disse ainda que não sofreu bullying mas, mesmo assim, se sentiu isolada por ser constantemente lembrada de que era diferente. "Levou um bom tempo para eu descobrir onde me encaixava," disse. "Acho que encontrei muito da minha identidade na música."
Paul McCartney recebeu uma libra para se apresentar nas Olimpíadas
Londres despede-se dos Jogos com shows de grandes nomes da música pop britânica
Spice Girls ensaiam para a festa de encerramento das Olimpíadas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.