Cantora do Abba sente pena de Britney Spears e Amy Winehouse
Por Redação - 11/05/13 às 10:04
A cantora sueca Agnetha Faltskog, que foi um dos maiores sucessos dos anos 70 com o grupo Abba, acha que a indústria da música é um lugar duro para estrelas novas como Britney Spears, que teve uma crise em 2007 e Amy Winehouse, que morreu tragicamente por overdose de álcool, em 2011.
Ao falar sobre Britney, ela disse: "Deve ser difícil para pessoas como ela, entrar nisso e ser tão jovem. Amy Winehouse foi uma morte muito trágica. A voz dela era maravilhosa", afirmou.
Agnetha participava do ABBA com Anni-Frid Lyngstad e contou que a colega a ajudava a tirar um pouco da pressão das apresentações toda noite.
"Se Frida se sentia mal ou cansada, eu dizia: ‘Devo trabalhar por duas’, e ela fazia o mesmo por mim. Eu tinha problemas com a minha garganta constantemente depois que removi minhas amígdalas. Às vezes, tínhamos que trabalhar quando tínhamos febre. Então nós nos apoiávamos uma na outra. Deve ser muito difícil para artistas solo. Você nunca pode estar doente. Era assustador. Eu estava sempre com medo de ficar doente, e, às vezes, você simplesmente fica. Mas você sabe que tem que trabalhar de qualquer jeito", afirmou.
Britney Spears lixa a unha no meio do estacionamento
Britney Spears troca posição de pop star por dona de casa
Britney Spears conheceu o novo namorado na aula de golfe
Britney Spears leva até cadelinha para assistir futebol dos filhos
Britney Spears desfila com mais um modelito estranho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.