Cantora do Girls Aloud teme que ela tenha câncer de pele

Por - 25/10/12 às 16:14

Getty Images

A estrela do Girls Aloud, Sarah Harding, fez exames depois de ter três pintas potencialmente cancerígenas removidas na última quarta-feira (17), apenas dois dias antes do grupo anunciar o seu álbum de greatest hits, Ten.

Mesmo que a loira esteja preocupada sobre a situação, os médicos estão muitos esperançosos e acreditam que removeram as manchas a tempo, ou seja, ela não iria precisar de qualquer outro tratamento.

"Este é um momento incrivelmente estressante para ela. Ainda é cedo e os médicos são muito positivos. Mas câncer, a palavra é aterrorizante de ouvir e Sarah naturalmente se estressa com isso", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Felizmente, Sarah Harding é capaz de contar com o apoio de suas companheiras de banda, Cheryl Cole, Kimberley Walsh, Nadine Coyle e Nicola Roberts. As quatro cantoras disseram a ela para não se preocupar muito com os testes e tentar se concentrar em sua turnê.

"As meninas estão dando apoio. Alguns dos fãs sugerem que ela não tenha se entusiasmado com a turnê, mas as meninas já disseram para não insistir na preocupação, porque ela só vai colocá-la para baixo e deixá-la doente", acrescentou.

Em outubro de 2011, Sarah passou uma temporada em reabilitação para ser tratada de alcoolismo e dependência de calmantes.

---