Cantora Marlene ainda não tem data de sair do hospital

Por - 05/11/05 às 17:45

A cantora Marlene continua internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio, desde a quinta-feira, dia 27 de outubro, quando deu entrada com crise de hipertensão e insuficiência cardíaca. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os médicos ainda não definiram a data que a artista poderá ter alta. Marlene ficou no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por três dias, sendo transferida no sábado, dia 29, para um quarto, onde se encontra lúcida e se alimentando normalmente.

No final de agosto, por problemas de hipertensão e pulmonares, Marlene, que é considerada o último grande mito vivo da era do rádio, ficou cinco dias internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio. Recentemente, a cantora de 80 anos, que se tornou famosa quando, em 1949, ganhou o título de Rainha do Rádio da favorita Emilinha Borba, ficou muito abalada com a morte da rival artística e amiga particular, no dia 3 último.

Marlene passou a noite debruçada sobre o caixão de Emilinha, durante o velório realizado na Câmara Municipal do Rio e, no domingo, dia 9, cancelou um show que faria no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, área central carioca, ainda por estar sofrendo com a morte de Emilinha. 


×